segunda-feira, 7 de abril de 2008

TRI CAMPEÃO

Contra factos não há argumentos ainda faltam cinco jornadas e ai está mais um campeonato ganho,em quanto uns se desculpam com erros de arbitragem o FCP vai somando títulos uns atrás de outros. Meus parabéns a toda a equipa,treinadores,e dirigentes deste grande clube Futebol Clube Porto que mais uma vez mostrou como se faz uma equipa e como se trabalha. Quanto ao que se fala de corrupção,pois eu digo ,quem tem provas verdadeiras que as mostre ou então que se cale porque o bleff joga-se com um baralho de cartas. Eu ainda não entendi como um clube que é um dos maiores do mundo com mais adeptos,com gente de bem ainda não arranjou um presidente que veja quais os interesses do clube,pois para ser presidente de um clube tem que se amar e não cair de paraquedas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dragões. Saudações deste Águia que defendeu a vossa camisola em Hóquei em patins.Como o tempo corre. Foi antes da tropa!

Um abraço amigo

Anónimo disse...

Caro Henrique Félix,
Agradeço muito a tua passagem por este canto, o teu comentário amigo.
Camarada, eu vou muitas vezes ao forum, lê-lo. Estou com todos vós!

FELIZ NATAL E MAMA SUME!

Polibio Robim disse...

Naõ te imaginava portista!Mas fico feliz por isso.Um abraço de um Dragão do tempo que não ganhava nada!1