quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Boas Festas

Olá amigos,camaradas e todos que por aqui passem venhos vós desejar um bom ano de 2008,que entrem da melhor forma possivel,e façam o favor de serem felizes.
Como balanço deste meu ano que está a acabar,para mim foi uns dos mais dificeis,quer em saude ,familia ,trabalho,etc...
A nivel de Portugal,acho que os portugueses não devem andar muito contentes como vai este pequeno país,ou melhor; Com quem o governa!
Ao findar do Ano e com o começo do novo a tradição vai-se manter,um copo de espumante e as tradicionais passas (12)pensando nos tais desejos de sempre(saúde,dinheiro,paz,blablabla)um vou desejar,pensando em mim e em todos os portugueses,que o governo caia;Mas lá está quem vem a seguir!
Como país que fomos hoje quando nos outros países se fala de Portugal,a resposta é logo "O yes Portugal Mourinho,Cristiano Ronaldo"é triste.
Só me resta mesmo dizer a todos vamos ter muita esperança e BOM ANO...

Sem comentários: